domingo, abril 22, 2018

Bilhete de Bom Dia


Bilhete de Bom Dia

Eu não sei como é com você, mas eu quando preciso de paz, falo em harmonia e calmaria... 

Quando preciso de afeto, falo de amor, mimos, carinho. 
Quando preciso de coragem espalho mensagens de incentivo. 
Faço assim com tudo aquilo que é importante para mim no momento. 
Quando quero esses sentimentos pertinho de mim, me cerco dessa energia de todas as formas, todos os dias, os alegres, os tranquilos, os dorídos... 
Mania esquisita a minha, jeito estranho de levar a vida, eu sei...
Aí me perguntam se eu não sinto ou falo em tristeza e dor? 

Claro que sim, mas bem baixinho, sem muito alarde, que é para elas não escutarem. 
Não quero que se acomodem ao meu lado, que pensem que o lugar delas é aqui. 
Perto de mim só o que é bom...

" Hoje deixei dentro do seu guardanapo um bilhetinho falando de carinho e em saudade e do quanto faz bem um abracinho para começar o dia.
Já leu? "


MOM