quarta-feira, abril 25, 2018

Amizade: Espelho da Alma!





Amizade: Espelho da Alma!

O ditado poderia ser: "diga-me quem são os seus amigos e direi quem você é".
A minha vida é contada pelos vínculos de afecto que fui capaz de fazer, e pelos que não fui, aviso.
Frequentemente me espanto ao ouvir alguém dizer que possui muitos amigos.
Parece tão fora da minha realidade.
Possuo muitos conhecidos e, pasmem, possuo amigos que jamais conviveram comigo.
É isso: afecto não se explica.
Afinidade não se explica.
A gente vive ou não vive.
Ouso dizer que somos também contados pela nossa lista de equívocos.
Você não os possui? Pois eu sim.
Várias vezes durante a vida somos remendados pelos nossos equívocos.
Eles, de certa maneira, nos apresentam o avesso.
Mas, também nos levam adiante.
Afinal, quando caímos impulsa nos a seguir em frente...
Alguém disse...